segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pergunta que não cala


Eu nunca consegui me responder, "QUEM SOU EU?" Será que é verdade, que "Quem se descreve, se limita." ? Talvez bem la no fundo, eu me entenda e saiba como responder, mas deve ser muito la no fundo. Será que eu sou "chata", ou sou "legal"? Implicante talvez? Ciumenta? Ah, eu poderia ser tantas coisas. Na minha cabeça, eu sou apenas uma criançona, no corpo de uma adolescente, bailarina que joga futebol "hahaha". A menina que está em fase de descobrimentos, de entendimento da vida. Mas que ainda sente falta das brincadeiras, dos momentos na infância. Afinal, uma coisa não substitui outra. Mas enfim, falei, falei e o meu quem sou eu ainda está sem resposta. Quem sabe um dia eu volte aqui, e responda.


Karol Bueno 23-08-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário