segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amigos

O que significam os teus na tua vida? Acho que os meus, na minha são tudo. Quando o mundo me deixa triste, fecha com as portas na minha cara, e tudo parece não ter fim, quando eu me sinto totalmente perdida, são eles que me ajudam. Que me levantam, e que estão ao meu lado para o que der e vier. É claro que não é facil encontrar amigos verdadeiros hoje em dia, talvez nunca tenha sido facil. Mas graças a DEUS eu encontrei os meus! E realmente posso dizer, que se sou assim tão feliz, eles tem grande responsabilidade por essa felicidade. Mas enfim, um amigo verdadeiro, nenhuma palavra pode definir, eu apenas vou tentar demonstrar a cada dia, o quanto vocês são importantes para mim! AMIGOS, obrigada por tudo, e quem é, sabe.

Karoline Bueno 23-08-10

Um comentário: