segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sede de conhecimento


Eu aprendi, que por mais díficil que seja, nunca devemos esconder o que sentimos. Ja perdi tanta coisa por medo de falar. Eu aprendi, que se buscamos por algo, vale tudo para conquistar, mas nunca passando por cima de ninguém, como diz a frase "Suba na vida, mas não faça de ninguém os teus degraus." E eu aprendi também, que devemos valorizar muito o que temos, sei que nunca estamos satisfeitos, mas se pararmos para pensar, vamos ver que temos até mais do que merecemos. Aprendi que devemos cuidar dos nossos amores (Amigos, família, paixões). Devemos gostar de quem gosta de nós, e dar oportunidade para que os outros também possam se aproximar. É, eu aprendo todos os dias, uma nova lição e não me canso de aprender, afinal, a vida é isso, uma grande viajem pelo mundo do conhecimento.

Karol Bueno 23-08-10

Nenhum comentário:

Postar um comentário