sábado, 24 de março de 2012

Eu conheço todos seus sorrisos e essa boca melhor que ninguém. Eu sei descrever em detalhes a sensação de receber um beijo seu. Eu percebo quando não está bem, quando quer me dizer algo pelo olhar. Eu sinto seu cheiro a km de distância, mas é tão melhor sentir pertinho assim, na sua pele. Mas perder isso, perder você, seus carinhos, seus cuidados, isso não tem explicação, é como se alguém tivesse tirado meu chão. Acabou tudo como se nunca tivesse existido, virou pó, sumiu no vento, deixou marcas que ainda doem. Doem toda vez que eu lembro, toda vez que eu penso, que eu continuo conhecendo cada sorriso teu, mas que agora nenhum deles é pra mim, que eu não sou o motivo de você estar feliz, que não tenho mais esse poder. Que eu tenho que aceitar que chegou ao fim, e que não vai mais voltar. Acabou, ponto final.
Karoline Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário