segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Me descobri sentindo uma coisa engraçada. Sorrio quando ouço seu nome e as vezes fecho meus olhos pra te imaginar. Meu sorriso aumenta involuntariamente se estendendo de orelha a orelha. Sinto uma vontade, uma necessidade de te ver, ouvir sua voz, ficar perto. Sem perder tempo pego o telefone e meus dedos digitam automaticamente seu numero. A cada toque que o telefone da e você não atende meus batimentos cardíacos aceleram mais e mais. Ao te ouvir sinto logo aquele frio se espalhar por toda minha barriga. Tento não demonstrar a ansiedade em minha voz mas é quase impossível. Trocamos algumas poucas palavras mas aquilo é o suficiente para me deixar feliz o resto do dia. Ja não te ouço, mas o sorriso em meus lábios é constante. Sinto me corroer de ciumes ao te ver cercado por outras pessoas. Ao ver alguém roubar sua atenção de mim. Eu quero aquele cuidado, aquele carinho o tempo todo. Não é difícil adivinhar o que esta acontecendo, estou amando. Amando você, e isso me assusta.
Karoline Bueno

Nenhum comentário:

Postar um comentário