terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

A vida aos olhos de uma bailarina..


Pelomenos a minha, é como um palco, onde tudo pode acontecer e que irá depender somente de mim. É aonde eu vou subir, e fazer o meu espetáculo, é aonde eu vou brilhar, colocar minha cara a tapas, sem nenhuma certeza de que irei agradar a todos, me importando somente com a opnião daqueles que me amam. Arriscando passo por passo, seguindo enfrente sem sair da sintônia, com o orgulho la no alto bem do lado da humildade, sempre dando o melhor de mim. Atenciosamente para não deslizar em nenhum momento. Olhando sempre a frente, encarando o meu público, o espetáculo é só meu e eu não vou sair do ritmo. Minha coreografia está pronta, a música na cabeça, agora é só por em pratica, mostrar todo o meu talento, as cortinas se abrirão, e eu irei VIVER!
Karol Bueno 22-02-10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário